21.10.06

Cacofonia

Talvez tenha de trazer para estas entranhas toda a palavra estranha, neste sitio traduzida.

Cacofonia, concurso de palavras de que resulta um som desagradável ao ouvido

(E este texto, adianto eu, tem duas «cacofonias».)

2 opinjiões de carácter mordaz:

At 01:08, Blogger bruno disse...

Deixa-me cá comentar as minhas próprias coisas. (Até parece que fui eu quem inventou a palavra.) (Quem terá inventado a palavra "palavra"?!)

Depois do vómito do "achaque" aqui surge o vómito da "cacofonia". O primeiro trazia vómitos por causa da palavra em si, o segundo suscita-nos este espécime que em nós vive e que por vezes urge pelo seu exemplo prático.

Obrigado, sr dr.

(Ninguém sabe, mas eu escrevo pouco por aqui porque só posso escrever aos fins-de-semana. E só posso escrever aos fins-de-semana porque durante a semana estou internado na clínica do Doutor Sabóia- que foi um nome que eu inventei para proteger a sua identidade não me importando de não proteger de todo a minha integridade.)

 
At 15:25, Blogger Nya disse...

Palavra mesmo esquecita... Mas a mim não me provoca vómitos :)

 

Enviar um comentário

<< Home