23.10.06

Estaleca

Questionei-me se seria capaz de escrever num blog tão culto como este, ou noutra palavra se teria estaleca de me incluir por entre palavras tão cultas. A ver vamos...

Estaleca
substantivo feminino
capacidade física; genica; vigor;

4 opinjiões de carácter mordaz:

At 00:41, Blogger styska disse...

e o que tu querias era ter a estaleca que eu tenho! =P
***

 
At 21:07, Blogger Tânia Marisa disse...

hehehe que palavrinha tão gira. Sim é gira. E soa-me tão bem.
Gosto de aqui vir :)

 
At 21:41, Blogger bruno disse...

soa pequenina. e eu sei que vais ter estaleca, tal como todos nós, para estarmos juntos.

 
At 22:44, Anonymous Nan disse...

claro que serás capaz!
palavra é feminino, estaleca é feminino, capacidade física é feminino, genica é feminino...queres mais?
então tá bem...vigor é uma marca de leite. e quem dá o leite? os seres do género feminino!

como diriam os brasileiros: tá com tudo viu!?

 

Enviar um comentário

<< Home